Aviso de cancelamento do QCon Rio 2016

O QCon preza por uma experiência sofisticada e diferenciada em todas as suas edições. Frente a um cenário político-econômico instável, que vem gerando uma série de incertezas e um quadro financeiro desequilibrado para a maioria das empresas no Brasil, consideramos prudente cancelar nossa edição do QCon Rio 2016.

Destacamos que essa decisão não afeta a preparação do QCon São Paulo 2017. Passaremos a concentrar todos os nossos esforços na organização do próximo QCon e em novas iniciativas do InfoQ que surgirão em breve. Focando nossas energias em um único QCon, acreditamos que seja possível melhorar ainda mais o alto nível técnico, a qualidade e a experiência da conferência.

É com bastante pesar que comunicamos o cancelamento do próximo QCon Rio, mas estamos certos de que essa é a melhor decisão a ser tomada – em nome dos participantes, patrocinadores, nossos valores como empresa e principalmente em respeito a todos que fazem e fizeram parte da história do QCon Rio Janeiro.

Já estamos em contato com inscritos, patrocinadores e parceiros para tratar das questões práticas relacionadas ao cancelamento. Nossa equipe estará disponível para eventuais esclarecimentos através do info@qconrio.com e de nossas mídias sociais.

Equipe do InfoQ Brasil